Prezados(as),

É com muita satisfação que o Programa de Pós-graduação em Justiça e Segurança convida para a defesa de dissertação de mestrado de Leticia Dias Queiroz, intitulada “Violência escolar em perspectiva: uma análise da categoria violência em escolas

municipais de Niterói/RJ”.

A banca examinadora será composta pelos(as) Professores(as) Doutores(as) Daniel Ganem Misse (PPGJS/UFF), orientador; Klarissa Almeida Silva Platero (UFF), coorientadora;  Marcos Alexandre Verissimo da Silva (UFF) e Nalayne Mendonça Pinto (UFRRJ). Como membros suplentes os professores doutores: Luciane Patrício Barbosa Martins  – suplente interno e Joana Domingues Vargas – suplente externo.
defesa será realizada no dia 29/08, às 16h, na modalidade PRESENCIAL.
Endereço: Sede do IAC, Campus Valonguinho, prédio da Física Velha, Centro, Niterói – Sala 07
Translate »