Prezad@s alun@s,

Depois desse longo período de suspensão do calendário acadêmico da UFF de oferta de atividades presenciais, o PPGJS contínuará oferecendo as disciplinas remotamente.

O período para inscrição em disciplinas será de 01 a 05/02/2021, através do link: https://forms.gle/7gLrnoXy4pH9TDHd9  (após a confirmação da inscrição você receberá uma resposta automática com a confirmação da inscrição. Guarde-o! É o seu comprovante).

O Período de matrícula para os ingressantes: será de 01 a 05/02/2021, através do e-mail: pjs.iac@id.uff.br.

Recomendamos que os ingressantes em 2021.1 se inscrevam nas disciplinas “Teoria Antropológica Clássica” e “Métodos e Técnicas em Pesquisa”

Atenção!

A disciplina “Seminário de dissertação” é obrigatória para as turmas de 2019 e 2020 mesmo para aqueles que já tenham concluído todos os créditos necessários para conclusão do curso, pois garante o vínculo com o PPGJS até a defesa da dissertação.

Os alunos externos ao PPGJS poderão se inscrever nas optativas desde que tenha o aceite do docente responsável pela disciplina e deverão preencher e enviar, por e-mail individualmente, o formulário específico disponível no site do Programa (http://ppgjs.uff.br) juntamente com a declaração de matrícula do seu PPG.

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Justiça e Segurança
Mestrado em Justiça e Segurança
Universidade Federal Fluminense

E-mail: pjs.iac@id.uff.br
Site: http://ppgjs.uff.br

Skip to content